EXCLUSIVO - VÍDEO DO FURTO
Na véspera da data em que se comemora o "Dia de Santa Rita", gruta que abriga a imagem foi alvo de uma ladra no Santuário de Lunardelli
No link acima, assista o vídeo em que uma mulher aparece furtando a gruta de Santa Rita. A Administração informou que no local há 15 câmeras espalhadas pelo pátio e que, em caso de furto, dificilmente o autor deixa de ser identificado.
SOBRE O CASO - Conforme divulgamos, em Lunardelli, no dia 21 de maio, véspera de 22 de maio, data em que se comemora o “Dia de Santa Rita de Cássia”, o Santuário existente na cidade, foi alvo de uma ladra. Segundo informações, uma mulher foi quem agiu e está sendo procurada. O crime foi registrado às 10 horas da manhã.
“Nossa equipe de policiais militares foi acionada, onde segundo o solicitante, foram furtadas às doações que estavam na caixa de ofertas instalada dentro da gruta de Santa Rita. Nas imagens da Câmera de Segurança, aparece uma mulher de blusa preta, com capuz e arrastando a caixa de doações para fora da gruta. Mais tarde a referida caixa foi encontrada quebrada e do lado de fora. Os colaboradores da Igreja dizem que reconheceram a suspeita do crime”, informou o boletim da PM. A mulher está sendo procurada.
OUTRO FURTO Esta não é a primeira vez que o fato acontece. No dia 29 de janeiro, de 2018, um indivíduo praticou furto também no mesmo local e foi flagrado pelas Câmeras de Segurança - clique AQUI para rever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.