Desaparecida desde o último domingo, Paola Avaly Corrêa, de 18 anos foi reconhecida pela família em um vídeo que circulava pela internet. Nas imagens é possível ver a jovem sendo executada dentro de uma cova rasa. Policiais da Divisão de Homicídios de Porto Alegre investigam se a pessoa assassinada é mesmo Paola, noticia o Extra.
Com cenas muito fortes, a gravação mostra a vítima, sem esboçar qualquer reação, deitando de lado na cova. Ela, então, olha para os seus (não se sabe quantas pessoas estavam no momento da execução) algozes e espera.
Em seguida, dois tiros são ouvidos e dá para ver as faíscas saindo do revólver. “Estamos ouvindo familiares e amigos. Segundo a família, ela parou de estudar e saiu de casa para viver no bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre, uma área da cidade conflagrada. Ainda não temos pistas do local da cova, que fica numa área de matagal conforme as imagens. Porto Alegre tem muitas áreas de mata, mas isso é fundamental para o inquérito”, afirma Gabriel Bicca.
O sumiço de Paola é investigado desde domingo, quando foi vista pela última vez pela família. Há indícios de que a jovem estava se relacionando com um homem que tem envolvimento com o tráfico. As investigações buscam agora delimitar com quem Paola Avaly se relacionava. (O Umarizalense).
.
CLIQUE AQUI E VEJA AO VÍDEO COM A EXECUÇÃO – IMAGENS FORTES.
.
CLIQUE AQUI E VEJA AO VÍDEO COM A EXECUÇÃO – IMAGENS FORTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.