Neste início desta semana a Polícia Civil de Campina da Lagoa cumpriu o mandado de prisão preventiva de um jovem identificado pelas iniciais F. H, indivíduo conhecido no meio policial por praticar furtos na cidade.
A ordem judicial foi proferida após o rapaz furtar mais de R$ 20.000,00 em dinheiro de um comerciante de Campina da Lagoa e, não satisfeito com o crime, passou a ameaçar a vítima, imaginando que iria assegurar sua impunidade com as ameaças.
Segundo informações repassadas pelo delegado de polícia de Campina da Lagoa, Fernando Gaberline, a polícia chegou à autoria do crime após o autor do furto começar a ostentar, comprando roupas caras, celulares e a dar festas para amigos, fato que chamou a atenção das autoridades policiais. (Portal O Vale).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.