Populares encontraram um homem algemado e ferido na noite de quarta-feira (02), na Rua Augusto Birches Terrão, no Jardim Novo Paulista em Sarandi.
Polícias militares estiveram no local, fizeram o isolamento da área e acionaram o Corpo De Bombeiros. Após vários minutos os socorristas com apoio da equipe Médica do Samu, a vítima foi reanimada e socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
No entanto, após João, já estar dentro do Hospital Metropolitano, os socorristas foram informados que não poderiam deixar o paciente ali, pois não havia vaga disponível. A vítima foi novamente colocada na ambulância e levada para o Hospital Universitário, onde morreu poucas horas depois.
Segundo informações extraoficiais, o homem teria sido agredido dentro de uma residência e arrastado para rua. Com mais essa morte Sarandi já registra 11 homicídios e um latrocínio nos primeiros meses de 2018. Policiais Civis da Delegacia Homicídios, estão trabalhando nas investigações, a fim de esclarecer mais esse crime. (Maringá na Hora).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.