PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Helicóptero cai perto da Festa do Frango Invertebrado em Quarto Centenário



Um helicóptero que fazia sobrevoos na Festa do Frango Invertebrado, em Quarto Centenário, no início da tarde deste domingo, caiu em uma lavoura de milho nas proximidades do local da festa, perto do trevo de Nova Aurora.
                                
No momento da queda, estava apenas o piloto no helicóptero. Ele foi socorrido pela equipe do Posto e Saúde de Quarto Centenário que estava de plantão na festa, com uma ambulância e foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. As informações iniciais são de que o piloto teve ferimentos leves.
                               
Ainda não se sabe o que causou a queda do helicóptero, o que deverá ser informado posteriormente pelo piloto. Um grande número de pessoas foi até o local onde o helicóptero caiu. Goionews: Todo mundo lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE