Investigadores do Departamento de Homicídios da policia civil de Maringá, estão trabalhando para esclarecer o quanto antes, dois assassinatos registrados na cidade. O primeiro Homicídio aconteceu em um fundo de vale localizado no Conjunto João de Barro, zona sul da cidade. Peter Frampton Gomes de Oliveira de 28 anos foi encontrado morto no interior de um casebre.
O corpo da vítima apresentava duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Uma perita criminal do Instituto de criminalística (Policia Científica) acredita que o homem pode ter sido assassinado na noite da última quinta feira ou sexta feira. Pois o corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica.
Já no início da noite de sábado, no Parque Hortência 02, um homem de 29 anos foi morto com um tiro no tórax. Claudemir Carlos Almeida Palácios foi assassinado na frente da mãe. O crime foi registrado no interior da residência da vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, compareceram no local, mas apenas para constatar o óbito do morador.
Segundo relatos de testemunhas, o assassino que invadiu o imóvel para matar seu desafeto teria fugido em um carro de cor prata, porém o modelo não foi identificado. Policias militares e agentes da Divisão de Homicídios estiveram na residência realizando os primeiros levantamentos. Nenhuma hipótese é descartada com relação a motivação deste crime. A princípio a policia Maringaense já teria em mãos o nome do assassino. (Araruna em Destaque).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.