O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (28) no município de Cidade Gaúcha (na regão de Umuarama). Funcionários da usina Usaçucar passavam pelo canavial, seguindo pela Estrada da Torre (Bernardelli) quando sentiram um cheiro forte e se aproximaram, encontrando o corpo.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e comunicou o achado do cadáver à Polícia Civil, que por sua vez comunicou os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) de Umuarama. Foi verificado que o corpo era de um homem com idade que varia entre 30 e 40 anos, pesando de 85 a 95 quilos, com altura entre 1,75m e 1,80m.
De acordo com os policiais militares, não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo, que foi encaminhado para necropsia em Umuarama. Os policiais afirmaram ainda que não foram encontrados vestígios de homicídio, devido à alta decomposição do corpo, pois a possibilidade é de que tenha permanecido naquele local por pelo menos 4 dias.
Ainda conforme a polícia, não há registro de pessoas desaparecidas naquele município. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cianorte. (O Bem Dito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.