PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandidos perseguem e atiram em carro com duas mulheres durante assalto em Quarto Centenário. Vítimas vinham para Goioerê



Duas mulheres – mãe e filha - passaram por momentos de terror quando vinham para Goioerê na noite de segunda-feira, 30, em Quarto Centenário, quando o veículo Gol em que estavam passou a ser perseguido por ladrões.
                                        
O fato aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira, quando as duas moradoras do distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário, estavam se deslocando a Goioerê. Antes de chegarem a Quarto Centenário, um veículo Vectra, com quatro pessoas em seu interior, passou a persegui-las, emitindo sinas de luz para que parassem o carro. Como não pararam, o Vectra acelerou, chegando a emparelhar com o Gol, quando uma pessoa que estava no banco de trás baixou o vidro, apontou uma arma e efetuou vários disparos para o alto, anunciando um assalto.
                                       
D.G.S.A., que estava na direção do Gol, resolveu acelerar e empreender fuga, mas o condutor do vectra também acelerou, emparelhou novamente e jogou o carro contra o Gol das mulheres. O Gol rodopiou na pista, parando voltado para Bandeirantes do Oeste. A mulher conseguiu acelerar e continuou a fuga, desta vez seguindo sentido ao distrito.

Os ladrões continuaram a perseguição e passaram a atirar contra o veículo, acertando cinco disparos perto da roda traseira esquerda do Gol. Chegando no distrito de Bandeirantes do Oeste, D.G.S.A. parou o veículo Gol e entrou em um bar, para pedir socorro.
                                        
Os ladrões não se intimidaram e os quatro indivíduos desceram, perguntando por que a condutora tinha fugido e se havia “coisas” dentro do carro. Os bandidos entraram no veículo Gol das duas mulheres e fizeram uma “vistoria”, se apossando da quantia de R$ 300,00 em dinheiro. Depois eles fugiram sentido a Quarto Centenário.
                                        
Acredita-se que os ladrões pensara que o veículo Gol em que estavam as mulheres poderia estar transportando drogas ou mercadorias contrabandeadas do Paraguai.
                                        Goionews: Todo mundo lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE