PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assaltante morre após ser baleado durante tentativa de roubo em Maringá



Um assaltante de 27 anos foi baleado e morreu ao tentar roubar um carro que transitava pela Avenida Morangueira, em Maringá, na madrugada de domingo, 6. O condutor do veículo, que estava armado, reagiu à abordagem e atirou contra o ladrão.

A tentativa de assalto ocorreu nas proximidades do Colégio Estadual Rodrigues Alves. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro que seria um VW Gol, seguia sentido centro/bairro, quando dois homens em uma moto Honda Titan de cor preta e sem placa, e em posse de simulacros de arma de fogo, emparelharam ao lado do veículo, que estava em movimento e anunciaram o assalto. 

O que os criminosos não contavam é que o motorista do carro portava uma pistola 9 mm. A vítima do assalto, na intenção de fugir efetuou vários disparos contra os criminosos, e um dos disparos atingiu o rosto de R.D.P., de 27 anos. O outro ladrão M.W.S. correu e se escondeu em um terreno, porém foi localizado e preso pelos PMS. O motorista se evadiu do local antes da chegada dos policiais.

De acordo com informações colhidas no local, o assaltante que morreu havia sido preso na última segunda-feira com vários produtos furtados de uma boate, e em menos de uma semana, já estava em liberdade. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O crime já está sendo investigado por policiais civis, já que a vítima do roubo se evadiu. (Plantão Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE