TRÁGICO - Em Apucarana, um acidente fatal foi registrado na cidade de Apucarana, mais precisamente na Rodovia BR-376, que no perímetro urbano é a Avenida Minas Gerais.
Segundo a Rádio Nova Am, repórter Rodrigo Almeida, próximo a empresa Vision, o motorista de um caminhão Volkswagen modelo 24.250, de Curitiba, foi contornar para entrar em uma Rua e deixa a BR, momento em que atingiu o ciclista Alexandre França, de 35 anos, que estava passando pela lateral do veículo de carga.
Gravemente ferido, o rapaz, que a princípio, voltava do trabalho, morreu no local. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal, e depois liberado para o velório e sepultamento. O acidente ocorreu às 21 horas, de quarta-feira, dia 16 de maio, de 2018. (Foto - Rodrigo Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.