PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agricultor que cortava galhos de árvores sofreu acidente de trabalho e morreu ferido com a própria foice que era utilizada para o serviço

 O fato lamentável ocorreu no Bairro 500 Alqueires, Sítio Santo Antônio, na zona rural do município de Ariranha do Ivaí.
 Um agricultor de nome Vair José da Rocha, de 60 anos, morreu no dia 09 de maio, de 2018, quarta-feira, às 12 horas. Segundo informações, ele estava na propriedade cortando galhos de árvore, momento em que um destes pedaços de madeira teria resvalado, ou seja, atingido o cidadão que usava uma foice e provocado a morte.
 Com o acidente de trabalho, Vair foi ferido gravemente ferido. O filho chegou retirar o a foice que estava cravada no corpo e pediu socorro, mas o homem não resistiu. 
 "O rapaz contou a nossa equipe de Policiais Militares que estava com seu pai cortando galhos para fazer palanques que iriam servir de cerca, sendo que ao fazer o corte, um destes galhos, o mesmo ricocheteou acertando e derrubando seu pai que foi projetado ao solo caindo em cima da foice, consequentemente perfurando a lateral do tórax, lado direito. Afirmou que tentou socorrer o genitor que ainda estava consciente, retirando a foice e o colocando em uma caminhoneta da família, mas como o veículo era velho e lento, pediu ajuda a um vizinho e o colocou em um carro de passeio, mas infelizmente a vítima morreu no trajeto para o Posto de Saúde", informou a Pm. 
 O laudo do IML, indica a causa morte como ferimento por arma branca.
Fonte: O Birimbau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE