PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adolescentes mortos em confronto com a PM em roubo a cartório eram de Tapejara e Cianorte



Os jovens mortos em confronto com a Polícia Militar no final da tarde de quinta-feira, 17, em Alto Paraná, depois de um assalto, foram identificados como L.A.M. e M.W.M.S., ambos de 17 anos e moradores de Cianorte e Tapejara.

M.W.M.S era morador de Tapejara e L.A.M., residia com a família, no Bairro Seis Conjuntos, em Cianorte. A identificação oficial foi feita perto das 22 horas. Os corpos passaram por exames no IML de Paranavaí, antes de serem liberados para as famílias.

Conforme o Coronel Ademar Paschoal, comandante do Batalhão da PM de Paranavaí, era perto das 17 horas quando a dupla, usando três armas, chegaram ao cartório de Alto Paraná e cometeram o assalto. Eles fugiam em uma moto e se deparam com a polícia. Na tentativa de escapar, invadiram um colégio, mas foram cercados. Nesse momento a troca de tiros teria ocorrido, segundo o oficial.

Os alunos estavam em sala de aula e ninguém mais foi baleado, além dos suspeitos. Um deles morreu dentro do colégio, ao lado da quadra de esportes. O outro foi socorrido e não resistiu.
Tudo o que tinha sido roubado foi recuperado. As armas e a moto, com placa de Cianorte, foram apreendidas. (Noti-Cia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE