Reginaldo dos Santos, de 44 anos, que se apresentava como Michel, o Vidente, teve a prisão preventiva decretada após estuprar uma mulher em Cascavel e foi preso na cidade de Guaíra. Ele se dizia “Filho da Mãe Diná”, em alusão à famosa vidente e já teve passagem por Goioerê, onde aplicou golpe.
A mulher de 55 anos estava sozinha em casa no dia da sessão. Ela contou que desde o momento que Reginaldo entrou na casa, passou a ingerir bebida alcoólica, e depois forçadamente manteve relações sexuais, de forma violenta e com agressões físicas. Em depoimento à policia ele negou o abuso, mas o exame de conjunção carnal provou o contrário.
Após o crime ele fugiu para outras cidades do Paraná, passando por Umuarama e Iporã e chegando ao Estado do Mato Grosso do Sul, no município de Mundo Novo, onde teria cometido um crime semelhante.
.
EM GOIOERÊ
.
.
EM GOIOERÊ
.
Em sua passagem por Goioerê, em março de 2016, Michel tentou extorquir uma adolescente que trabalha no camelódromo. Ele ameaçava fazer “macumba” contra a família dela e exigia dinheiro. A menor acabou entregando a ele um rádio de pilha. O pai da menor descobriu onde o falso vidente estava hospedado, em um hotel nas proximidades, e foi atrás dele. Michel tentou fugir, mas foi detido e espancado por populares. Depois ele foi preso pela equipe da PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por extorsão. (Goionews e Taroba News).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.