Moça misteriosa é acusada de se passar por vendedora de sonhos e ludibriar moradores. Da casa de um cidadão, ela levou quatro mil reais
Uma moça de aproximadamente 20 anos, loura, cabelos curtos e olhos azuis, está sendo procurada pela Polícia Militar de São João do Ivaí acusada de se passar por vendedora de "Sonhos" e praticar furtos e golpes na região do Distrito de Santa Lúzia, no dia 14 de abril, de 2018.
Ao chegar no local, foram colhidas informações de três pessoas, sendo que a primeira moradora disse que recebeu a visita indesejada, mas foi logo informando que não queria comprar, momento em que a moça perguntou de seu pai. Como a vítima respondeu que ele já havia falecido, a autora teria solicitado números dos documentos da dona da residência e saiu sem nada levar, mas deixando a vítima preocupada.
Na segunda residência, pediu 100 reais emprestado, mas a proprietária do imóvel negou dizendo que sua mãe estava em coma e não poderia fazer empréstimo a ninguém. A situação mais grave aconteceu na terceira casa, local em que a suposta vendedora informou que tinha uma curso de enfermagem e fazia massagens. Ela teria retirado toda a roupa do morador e em um momento de descuido do cidadão, furtou cerca de 4 mil reais, dinheiro que estava no bolso da calça. Buscas foram feitas no bairro, mas a acusada não foi encontrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.