Indivíduos invadiram casa, mataram o pai e balearam a mãe na frente do filho. A criança ficou manchada com o sangue da genitora, mas saiu ilesa
Mais um crime violento chocou a cidade de Reserva. Um pai de família foi morto na frente do filho; a mãe foi baleada e inicialmente circularam informações que até a criança havia sido alvejada, detalhe que mais tarde não foi confirmado.
O crime aconteceu no dia 22 de abril, de 2018, na Rua José Adolfo Menecek, em frente ao um Mercado existente na via. Por volta das 20:40 horas, chegou a informação que meliantes tinham invadido a casa. No endereço foi encontrado Cleberton Ferreira dos Santos, morto com diversos disparos na região da cabeça, tórax e braço.
"Nossa equipe foi informada que no momento do assassinato, alguns indivíduos entrarem na residência e que um deles seria menor, bem como foi nos informado que a convivente (mulher) do cidadão também foi baleada, a qual foi localizada no Pronto Atendimento Médico (PAM), sem risco de morte, e disse que viu o indivíduo que realizou os disparos e que no momento ele estava com uma arma preta, mas a princípio não sabe quem é", informou o boletim da PM. Como a criança estava suja do sangue da mãe, alguns pessoas acreditavam que ela também tinha sido baleada, o que não se confirmou. O crime é investigado e a Polícia disse já ter pistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.