PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz agride a amásia grávida põe fogo nas roupas dela por causa de um baseado em Goioerê



Mateus Gonçalves de Oliveira, de 19 anos, conhecido como “Chatinho”, foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê por volta das 19h30min de domingo, depois de ter agredido a amásia e colocado fogo em suas roupas, porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar um baseado (cigarro de maconha). O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Nossa Senhora das Graças, na Vila Candeias.
                                 
Quando a equipe da PM chegou ao local, a amásia de Mateus contou que vive com ele há aproximadamente um ano e que ele chegou na casa exaltado e queria dinheiro para comprar um baseado. A mulher disse que não tinha dinheiro e não tinha onde conseguir, por ser domingo. Mateus, então, passou a agredir a amásia com tapas e socos, mesmo ela estando grávida de dois meses e estando com a filha de sete meses no colo.
                                 
Para completar, Mateus pegou as roupas da amásia e colocou fogo em uma varanda existente nos fundos a casa. Quando a equipe da PM chegou ao local, as roupas ainda estavam queimando. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão para Mateus Chatinho, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha). Fonte: GoioNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE