PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros em Guaíra. Autor foi preso em flagrante



Na madrugada de quinta-feira, 5, por volta das 01h20min, a equipe RPA de Guaíra recebeu um chamado para atender ocorrência de disparos de fogo. Chegando ao local, um bar na Vila Margarida, os Militares se depararam com uma mulher ferida por arma de fogo e que estava inconsciente. 

A equipe do Samu foi acionada imediatamente e compareceu ao local prestando os primeiros socorros e conduzindo a vítima identificada por Marivalda Rodrigues Alves, 46 anos de idade, para a UPA. Em diligências posteriores ao atendimento à vítima, a equipe policial logrou êxito em encontrar o suposto autor, que confessou ser realmente o autor dos disparos. Ele disse que havia jogado fora a arma do crime. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para responder por seus atos. 

Durante o preenchimento do boletim de ocorrências a equipe policial recebeu a informação de que vítima havia morrido durante o atendimento na UPA. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. O motivo que levou o acusado a atirar em Marivalda ainda não foi apurado. (Portal Guaíra/PM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE