PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homens apanham ao urinar aos pés da santa na Catedral de Cascavel



Uma grande confusão teve início quando um grupo de quatro homens resolveu urinar nos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em frente a Catedral, no Centro de Cascavel.

Um grupo de pessoas estava nas proximidades e contou que quatro homens bem trajados, usando roupa social, gravata e maletas, saíram de uma pastelaria na Travessa Champagnat e foram urinar no monumento.
Ao terem a atenção chamada por um homem, os mesmos teriam xingado o rapaz, falando que eram evangélicos e que estavam com vontade de fazer xixi.

O homem contou à CGN que entendeu como desrespeito aos católicos, já que viu o grupo sair da pastelaria, onde tem banheiro. Outras pessoas entraram na discussão e neste momento teve início uma briga generalizada. Os homens partiram brigando até a Rua Rio Grande do Sul, onde o grupo engravatado teria arremessado pedras contra aqueles que estavam indignados com a situação.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e registrou a ocorrência. Buscas são feitas para tentar identificar os homens, que 'desapareceram'. Não ficou claro a qual igreja evangélica os homens pertencem. (CGN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE