Os corpos de Sebastião Marques, da sua esposa Luzia Nunes Marques e do filho do casal, José Carlos Marques, que morreram em um acidente em Nova Mutum, no Mato Grosso, na manhã de sexta-feira, 30, foram sepultados em clima de grande comoção na tarde de domingo, 1º, no cemitério municipal de Moreira Sales.
As pessoas que estava no velório comentavam a tristeza que era ver os três caixões perfilados, vítimas de tão trágico acidente. Sebastião Marques era pioneiro da Vila Gianelo, onde morava havia décadas.
.
O ACIDENTE
.
.
O ACIDENTE
.
O acidente aconteceu quando a família estava se deslocando de Cuiabá, onde morava o filho José Carlos, para a cidade de Nova Bandeirantes, onde mora um irmão de Sebastião, pela rodovia BR-163. O veículo Hyundai em que estavam se chocou frontalmente com uma carreta, por volta as 8h45min de sexta-feira. Luzia Marques chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Sebastião e Luzia Marques são moradores tradicionais da Vila Gianello. O filho José Carlos era professor de Administração na Universidade Federal do Mato Grosso, e tinha 44 anos.
O casal deixa outros dois filhos, João Paulo Marques, que trabalha na Sanepar em Moreira Sales, e Tiago Marques, que mora em Campo Mourão.
Goionews: Todo mundo lê!
Goionews: Todo mundo lê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.