PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-moradora de Mamborê é assassinada pelo ex. Matou por amor



Um crime Bárbaro envolvendo ex-moradores de Mamborê, chocou a população do município de Jaru, no estado de Rondônia na manhã de sábado, 14.  Nilza Alves Oliveira, 51, que trabalhava atualmente como assistente administrativa foi vítima de feminicídio no centro do município de Jaru. Seu ex-marido, o pintor  Silvio Luís, a assassinou a facadas e feriu gravemente seu atual namorado.

O bárbaro crime aconteceu próximo a Rodoviária dos Colonos e foi presenciado por dezenas de pessoas que ficaram estarrecidas com a cena. Segundo informações, a vítima havia colocado o capacete e se preparava para subir na moto quando o seu ex se aproximou com uma faca e teria lhe golpeado no peito, vindo a vítima cair ao solo e entrar em óbito momentos depois. 

O atual namorado de Nilza, Gilberto Alves Sobrinho, de 47 anos, estava em companhia da mulher e tentou defendê-la e também foi esfaqueado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru.
Um policial militar à paisana que estava próximo ao local do crime disse que ouviu os pedidos de socorro e correu para ver o que estava acontecendo. Ele encontrou o agressor ainda com a faca na mão e conseguiu detê-lo até a chegada da Polícia Militar, que prendeu o criminoso em flagrante. 

Inconformado com a separação, Silvio já havia feito ameaças a Nilza, e na manhã de sábado ele teria seguido a vítima, que estava de carona com o namorado, e assim que eles pararam em frente a uma farmácia, os abordou e esfaqueou os dois, atingindo primeiramente Nilza com golpes mortais no peito e pescoço, e em seguida partiu para cima de Gilberto.

Em entrevista, o assassino declarou que matou sua ex-mulher por amor e relatou que já havia lhe avisado se caso a encontrasse com outro homem, a mataria. “Quando nos casamos fizemos juras dizendo até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente”- relatou friamente o assassino.

Nilza e Silvio foram casados por 24 anos e quatro anos estavam separados. Eles têm um casal de filhos e há alguns anos a família morou na cidade de Mamborê, sendo que Silvio Luís foi funcionário da prefeitura municipal e Nilza Alves Oliveira foi funcionária pública do estado, no Colégio Estadual João XXIII. (Jaru Online & A noticia Mais – Cidade Destaque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE