PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cachorra é abandonada amarrada no sol, sem água e comida



Uma cachorra foi deixada amarrada a uma cerca de arame farpado, junto a um pasto, perto da subestação da Copel, nos altos da Vila Guaíra, em Goioerê, na tarde de quinta-feira, sem água e sem comida.
                           
A denúncia do abandono do animal foi encaminhada à AMAA – Associação dos Melhores Amigos dos Animais – e uma equipe foi até o local e constatou a situação de penúria da cachorra, que bebeu água afoitamente.
                         
Estima-se que a cachorra estava amarrada no local desde o período da manhã e o socorro só chegou por volta das 15 horas. Não se sabe a razão pela qual a cachorra foi abandonada no local e nem foi possível identificar o seu possível dono ou quem a deixou amarrada, supostamente para morrer. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE