No vídeo veja a revelação feita pelo marido da suposta vítima
EXCLUSIVO
Marido de mulher que acusou sogro de estupro, disse que ela mentiu e inocenta o padrasto de ter cometido o crime
Um rapaz de nome Leandro, conhecido como "Chula", procurou o repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", para fazer uma confissão: "Eu vim aqui para te dizer que minha mulher mentiu e está enganando todo mundo com a acusação de que meu padrasto a estuprou. Hoje, dia 04 de abril, de 2018, ela me disse que foi tudo uma mentira.
Disse também que os ferimentos que apresenta no braço, foi ela mesmo que fez com um aparelho de barbear", afirmou Leandro. Após a afirmação, nossa reportagem foi até a Vila Santa, onde reside a acusadora, uma mulher de nome Adriana, conhecida como "Xuxa" e que já tem passagens pela Polícia. Ao chegar na casa, ela praticamente expulsou o repórter "Berimbau" e voltou a afirmar que tudo era verdade, e que nunca deu outra versão, ou seja, reafirmou que foi mesmo vítima de abuso.
Imediatamente fizemos contato com o Delegado, Dr. Gustavo Dante, e o caso está sendo reavaliado. "Na verdade o acusado, senhor José Rocha, foi preso pelo porte de arma; e essa situação do abuso, estamos apurando com muito cuidado. Agora com estes novos fatos, vamos ouvir os envolvidos e quem sabe, chegar ao que exatamente aconteceu", disse o Delgado Dr. Antônio Sílvio Cardoso.
SOBRE O OCORRIDO - Conforme noticiamos, no dia 28 de março, de 2018, um homem de 72 anos, de nome J. R. S. N., morador da Região da Vila Santa, foi preso em Borrazópolis, acusado de abuso sexual contra sua nora. A ocorrência começou quando a Polícia Militar foi acionada. "Nossa equipe foi acionada para comparecer no Hospital Municipal, chegando no local, foi feito contato com uma mulher que passou a relatar que foi abusada sexualmente pelo padrasto de seu marido, e que os abusos aconteciam há dois dias.
A vítima passou por exames médicos, nos quais foram constatadas lesões nos braços e pelo corpo, conforme laudo emitido pela unidade de saúde", informou a Polícia Militar. Após os levantamentos, os soldados foram até a Rua Rio de Janeiro, e o suposto autor foi encaminhamento a 53º DRP - Delegacia Regional de Faxinal. Também chegaram informações que a vítima teria se ferido sozinha para incriminar o aposentado, detalhes que estão sendo apurados.
APREENSÃO DE ARMA - Ao colher os depoimentos em Faxinal, a vítima disse que tinha sido ameaçada com uma arma, a qual pertence ao acusado. Uma viatura da Polícia Civil, se deslocou para Borrazópolis e, com apoio da PM, foi até a Rua Rio de Janeiro, Vila Santa, endereço do detido e localizou uma Garrucha e 11 munições. O senhor negou que tenha praticado abusos e disse que vai provar sua inocência. Sua família ficou indignada com o ocorrido e pede justiça, alegando que um inocente está pagando por um crime que não cometeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.