PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atiradores invadem casa para matar rival, mas acertam a sogra



A Polícia Militar faz buscas para localizar dois homens, suspeitos de atirar em Luzia De Fátima Oliveira dos Santos, de 47 anos, que foi baleada, durante uma ação desastrosa de criminosos que tentavam matar o genro da vítima.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira, no Jardim Primavera em Santa Fé, na região de Maringá. Segundo informações do marido da vítima, sua esposa estava sentada na área da residência, quando dois homens em uma Motoneta Honda Biz, chegaram chamando pelo genro da vítima. 

Como o rapaz não saiu, os atiradores invadiram o quintal da residência e efetuaram disparos, e um dos disparos atingiu a cabeça da sogra. A vítima deu entrada em uma unidade de saúde daquele município, e devido a gravidade, foi transferida por uma equipe do Samu ao Hospital Santa Rita em Maringá.

Segundo informações da polícia militar, o genro já sobreviveu a um outro atentado, a tempos atrás. Os atiradores foram identificados e o caso segue agora com a polícia civil. (Plantão Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE