A primeira informação oficial que a polícia tem sobre a morte de José Moreira dos Santos, de 42 anos, conhecido como Zé Capeta, que aconteceu por volta as 22 horas de quinta-feira, dentro de sua casa, em Mariluz, é que ele foi atingido nas costas por três disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu dentro da casa de Zé Capeta, quando ele estava sozinho na cozinha, jantando. O assassino entrou pela porta dos fundos e efetuou os disparos. Ele ainda se levantou e foi até a área da frente da casa, onde caiu morto.
A mulher dele, que estava na frente da casa, disse que não viu o autor dos disparos, ouvindo apenas o barulho dos três tiros. Ela estava com mais duas pessoas, que também não viram nada. Zé Capeta teve passagens pela polícia por brigas, mas há vários anos. Recentemente ele não tinha ocorrências e segundo a mulher, não vinha recebendo ameaças.
José Moreira dos Santos era muito conhecido em Mariluz e uma multidão se aglomerou em frente à sua casa, após a notícia de sua morte, para acompanhar o trabalho da polícia. O crime passa agora a ser investigado pela Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.