PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tio acusado de abusar sexualmente de cinco sobrinhas é preso em Umuarama



A Delegacia da Mulher de Umuarama cumpriu um mandado de prisão na tarde de quinta-feira (22) expedido contra um homem acusado de abuso sexual. De acordo com nota emitida pela Delegada da Mulher, Isabelle Freitas Rodrigues, o suspeito tem 54 anos e teria molestado sexualmente cinco mulheres, entre adolescentes e crianças – as idades das vítimas não foram divulgadas.
           
As meninas são todas sobrinhas do acusado. Ele já estaria cometendo o crime contra elas há mais de uma década, sendo que integrantes da família sabiam do fato e nunca denunciaram. “Parte da família sabia dos crimes e, mesmo assim, o protegia, nunca tendo acreditado na versão das vítimas”, informa a nota.
         
Conforme a delegada, depois de anos de agressões sexuais uma das vítimas resolveu denunciar os abusos, o que fez com que outras também procurassem a Delegacia da Mulher.
          
No decorrer das investigações o acusado passou a ameaçar as vítimas, dizendo que quando ele saísse da prisão iria se vingar das meninas. Para a delegada, este foi um dos fundamentos para a decretação de sua prisão preventiva.
           
“A impunidade e a proteção fizeram com que o investigado continuasse seus atos, até que uma das vítimas teve a coragem de denunciá-lo”, explica Isabelle.
           O acusado foi detido e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial. Sua identidade não foi divulgada. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE