Foto Ilustrativa |
Casa foi completamente destruída pelo fogo em São João do Ivaí. Uma mulher foi detida, suspeita de ter provocado o incêndio criminoso
Na madrugada desta segunda-feira, 05 dia março, de 2018, por volta da 01:30 horas. Rua General Carneiro, uma mulher de nome Veronice Pinheiro, foi detida acusado de estar caminhando pelas ruas com aparência de transtornada ou embriagada e fazenda algazarra.
Além da PM, o SAMU também deu apoio no atendimento, para encaminhar a detida até o Hospital Municipal. Mais tarde, por volta das 02h15min, da madrugada, na Rua União da Vitória, chegaram informações que uma residência, construída em madeira, estava pegando fogo. Foi acionado o caminhão pipa, mas tudo foi destruído.
Não houve nenhuma vítima e o morador estava ausente, mas populares viram uma mulher saindo do local, aparentemente transtornada tomando sentido a PR 082, sentido Lunardelli. Ao fazer buscas, a acusada foi localizada e se constatou que era a Veronice que tinha sido detida pouco antes.
Ela negou o incêndio criminoso, mas disse que a casa pertence ao seu ex amásio, conhecido por “Nei”, e afirmou que os dois brigaram, horas antes, pelo motivo de estar, ela, sob influencia de álcool e na frente de sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.