PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preso é espancado até a morte por colegas de cela na cadeia de Maringá



Um preso de 29 anos foi espancado até a morte na cadeia da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, na região norte do Paraná, por volta da meia-noite de sábado (17). De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto depois de se desentender com outros detentos.
                 
O delegado de plantão, Laércio Cardoso Fahur, autuou em flagrante dois suspeitos, de 25 anos e 29 anos. Segundo Fahur, um deles, preso por tráfico de drogas, confessou a autoria do homicídio e o ataque ao preso com golpes de arte marcial. Já o outro suspeito, preso por furto qualificado e posse de drogas, nega a participação no crime, mas admite ter apanhado da vítima dias atrás.
                       
Embora tenha autuado em flagrante dois suspeitos, o delegado desconfia que mais presos tenham participado das agressões. O detento Henrique de Alencar Maravilha, de 29 anos, que estava preso por receptação e roubo, teve as costelas quebradas e lesões graves na cabeça, na barriga e nas pernas.
                        
O delegado relatou que, ao perceber a confusão na cadeia, acionou o Samu e que quando os socorristas chegaram o preso já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
                        
O caso deve ser investigado, agora, pela Delegacia de Homicídios de Maringá para apurar a motivação do crime e quem está envolvido. (G1 Paraná).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE