Os pais da pequena Rebeca, de apenas dois anos, moradores de Umuarama, estão se mobilizando em uma "corrente do bem" para encontrar um doador de medula óssea 100% compatível para a criança, que luta há seis meses contra a leucemia. Aflita, a mãe, Patriccia Ally, fez um post em sua rede social, pedindo ajuda para a criança.
“Já pedi isso tantas vezes para ajudar outras famílias, e nunca imaginei que um dia pediria isso para ajudar a salvar a vida da minha filha”, disse a mãe. Desde que foi diagnosticada com o câncer, a pequena Rebeca vem se tratando no Hospital Uopeccan de Cascavel. No último fim de semana, após a última sessão de quimioterapia o estado de saúde dela piorou. “Pensamos que a guerra estava vencida, mas ontem [sexta-feira (9)] tivemos a notícia de que as células doentes voltaram a se reproduzir”, acrescentou.
A família está em Cascavel acompanhando o tratamento da pequena Rebeca, e estão confiantes na recuperação e veem esse momento como um obstáculo a ser superado. “Eu creio que já foi decretada a cura sobre a vida da Rebecca, mas talvez ainda tenhamos que passar por mais batalhas”, finaliza. (Portal Umuarama).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.