PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores de Altônia saem às ruas e clamam por paz e justiça



Dezenas de pessoas participaram da Caminhada da Esperança pela Paz e Valorização da Vida, na tarde deste domingo (25), em Altônia. Os organizadores alinharam o evento com o tema da Campanha da Fraternidade 2018, da CNBB, que é 'fraternidade e superação da violência'.

Os altos índices de criminalidade, em especial a ocorrência de crimes violentos, motivaram a iniciativa. No mais recente, os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados carbonizados na carroceria de uma Fiat Strada.

A consternação é geral pelos crimes que teriam vitimado a miss Altônia, Bruna Zucco, 21, e o empresário Valdir Brito Feitosa, 31. Apenas exames de DNA poderão atestar a identificação e o clima também é de revolta, uma vez que até hoje são aguardados os laudos referentes a crimes semelhantes ocorridos no ano passado. A caminhada teve início na praça Castro Lima, em frente à agência da Caixa Econômica, e seguiu pela avenida 7 de Setembro até o jardim Panorama, retornando para a praça Carlos Gomes. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE