PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Médico sobrevive a câncer raro e morre atropelado ao pagar promessa pela cura



Um médico urologista morreu atropelado na manhã de domingo (25) enquanto andava pelo acostamento da rodovia MA-2014, na ilha de São Luís. De acordo com informações do UOL, Luís Carlos Muniz Cantanhede, de 56 anos, ia a pé para o santuário de São José de Ribamar como promessa por se curar de um câncer raro.
                            
Cantanhede chegou a ser socorrido no hospital São Domingos, em São Luís, mas morreu durante atendimento médico. Ele foi enterrado na tarde de segunda-feira.
                           
O motorista, identificado como Gilson Barros Ferreira, 32, foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. Testemunhas afirmam que o carro estava em alta velocidade quando invadiu o acostamento e atropelou o médico. O condutor foi transferido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas nesta segunda-feira (26). Ele foi indiciado por homicídio com dolo eventual (quando assume o risco de matar) e por embriaguez ao volante. O crime é inafiançável.
                           
 O urologista havia sido diagnosticado com um tipo raro e agressivo de melanoma, um tipo de câncer de pele. Durante o tratamento, fez a promessa de ir andando de São Luís ao santuário caso se curasse. (Notícias ao Minuto).

Um comentário:

  1. Santo não cura nada , ou melhor nem existe.
    Deus sim tem poder para curar e libertar.
    E ainda tem muitos trouxas que ficam fazendo promessa para santo.
    Esse foi mais um infelizmente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE