Um jovem de 19 anos foi cruelmente assassinado na madrugada deste domingo (25) na área central de Campo Mourão Mourão. O crime ocorreu por volta das 5 horas, na Avenida Capitão Índio Bandeira, próximo à Rua Mato Grosso.
A vítima foi identificada como Paulo Henrique da Silva Santos. O rapaz não portava documentos, mas foi reconhecido pela família, no Instituto Médico Legal (IML). É o sétimo homicídio registrado na cidade desde o início do ano.
De acordo com informações, Santos foi agredido por cerca de 10 pessoas. Ele foi morto após ser ferido por uma garrafa de vidro quebrada, que atingiu a veia jugular. Após a confusão, o jovem ficou caído na calçada e uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão. Conforme testemunhas, os agressores teriam fugido gritando: “’cagueta’, ‘cagueta', tem que morrer”.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o rapaz já estava morto. O corpo foi encaminhado ao IML. A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar os agressores. A Polícia Civil investiga o caso. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais deverão ajudar a polícia a identificar os criminosos. (Tribuna do Interior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.