Homem deitado no asfalto da Rua Santa Rita foi atropelado por um veículo Cruze e entrou em óbito quando estava sendo socorrido para o Hospital
Em Jardim Alegre, no domingo, um homem morreu atropelado na Av. Paraná com a Rua Santa Rita, às 19 horas. A PM foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar no local, deparou com a condutora, das iniciais S. C., que dirigia um GM Cruze.
Ela afirmou que estava conduzindo o veículo pela Av. Paraná, mas quando foi fazer conversão, a esquerda, na Rua Santa Rita, deparou-se com um Senhor Moisés Adão Jankowski, filho da falecida Laíde Enfermeira, que segundo a motorista, estava deitado na via, dificultando sua visão, vindo a atropelá-lo.
A mulher se manteve no local, prestou atendimento até que o atropelado, que seria alcoólatra, foi conduzido, por populares, para o Hospital Municipal de Jardim Alegre, onde já chegou em estado de óbito. Foram tomadas as medidas de isolamento do local de acidente e também arrolado um homem como testemunha. O agente Alvino Cândido, o “Preto”, agente Polícia Civil, também esteve no local, para fazer levantamentos e, através da delegacia de Ivaiporã, iniciar a instauração do inquérito que vai apurar o exatamente ocorreu, mas a princípio, foi uma fatalidade sem culpa da pessoa que estava dirigindo o carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.