O vídeo acima, viralizou nas redes sociais, mas não conseguimos apurar a autoria. Ele seria relacionado a um boletim de ocorrências que foi registrado no dia 16 de março, às 23 horas, na Av. Minas Gerais, em frente a Lanchonete Tio Sam.
No local, uma jovem de 23 anos, afirmou que estava com seu namorado, quando um rapaz das iniciais M. H. C. chegou com mais dois indivíduos e começaram os agredir. A solicitante relata que possui um processo contra o agressor pelo crime de estupro.
Logo após as agressões, o acusado teria saído com um veículo BMW de cor branca. Para a Polícia, o rapaz negou agressões e negou também as acusações que constam no suposto processo, relatado pela moça que registrou o boletim de ocorrências, dizendo que é inocente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.