Um homem de 59 anos morreu no hospital após ser violentamente espancado, em Ivaiporã. Orias Pontes estava internado no Hospital da Maternidade desde a última quinta-feira (15), quando teve a casa invadida pelo agressor.
De acordo com a polícia, o autor usou uma barra de ferro e atingiu vários golpes na cabeça e tórax da vítima. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) por conta do barulho e movimentação estranha. Quando as equipes chegaram encontraram Pontes muito ferido e o encaminharam ao hospital. Ele acabou falecendo no domingo (18), em decorrência dos ferimentos.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. A hipótese de latrocínio, assalto seguido de morte, foi descartada, pois nada foi roubado do imóvel. "Trata-se de um homicídio", informou o delegado Gustado Dante. De acordo com ele, a vítima morava sozinha em uma casa na Rua Generoso Marques, no Jardim Casa Grande. "Nós localizamos uma barra de ferro utilizada pelo autor do crime e manchas de sangue pela casa, na cozinha e em um colchão", disse o delegado.
Ainda conforme o delegado, Pontes era uma pessoa pacífica e não há informações de que ele tinha algum desafeto. "Era uma pessoa bem-quista pela vizinhança. Acredito que dentro de poucos dias poderemos esclarecer esse fato", concluiu o delegado. (TN Online).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.