Neste domingo dia 18, acontecerá em Barbosa Ferraz, a “Caminhada Internacional da Natureza” é um evento promovido pela Emater em parceria com prefeituras, produtores rurais, SESC e empresas locais que tem a cada versão mais adeptos.
Nas últimas caminhadas realizadas no decorrer de 2017 chegaram a ter mais de 500 participantes de todas as idades, comprovando com isso o sucesso do evento. A organização do evento compõe o roteiro de forma a proporcionar a prática de exercícios físicos, valorização da agricultura familiar, contemplação de belas paisagens e de quebra facilita novas amizades.
A participação na caminhada é gratuita pra quem quiser apenas fazer os alongamentos e caminhar no trajeto que tem em média de 10 a 15 km de distância com algumas paradas para descanso.
O café da manhã e o almoço é Beneficente em prol a APAE com custo de R$ 10,00 para o café da manhã e R$ 20,00 o almoço. Os convites já podem ser adquiridos antecipadamente na APAE, com os professores e funcionários e com a diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.