PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandidos usam metralhadora em assalto, são perseguidos e trocam tiros com a polícia



Um assalto a um estabelecimento comercial na avenida Jorge Walter, área central de Campo Mourão, na tarde desta quarta-feira (28), terminou com perseguição policial e troca de tiros com os assaltantes. A princípio o roubo foi praticado por dois menores armados com uma submetralhadora (apreendida na sequência) e pistola.

Segundo informações, após o assalto, os criminosos fugiram com a camionete da vítima, uma Toyota Hilux (o veículo foi recuperado), levando dinheiro e objetos. Porém, após os ladrões deixarem o local, o proprietário do estabelecimento seguiu os marginais informando à Polícia Militar a localização deles.

Os bandidos seguiram sentido avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves e pegaram a PR-558, em direção ao município de Araruna. Policiais de Campo Mourão avisaram então o destacamento de Araruna, que montou um cerco à espera dos criminosos.

Os policiais interditaram o acesso ao trevo à empresa A. J. Rorato, por onde seguia a dupla. Os marginais, ao perceberem a viatura fizeram vários disparos contra os policiais que revidaram atingindo a camionete, fazendo com que os bandidos perdessem o controle da direção, colidindo contra um barranco.

Após baterem, os ladrões conseguiram fugir para uma plantação De mandioca próximo ao local. Policiais de Campo Mourão, Araruna, e Peabiru fazem um cerco no local. Até o fechamento desta edição não havia a prisão dos ladrões. (Tribuna do Interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE