PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um dos mortos em confronto com a PM em Umuarama era de altíssima periculosidade


Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial de Umuarama terminou com dois suspeitos mortos na noite de terça-feira (6). Um dos mortos não tinha qualificação completa até a manhã de quarta-feira, 7, mas o delegado Fernando Ernandes Martins informou que seu primeiro nome seria Rogério, orador da cidade de Paranavaí.

Conforme o delegado, Rogério era considerado de altíssima periculosidade. O homem contava com cinco mandados de prisão em aberto e teve várias passagens pela polícia.

O delegado explica que a Polícia Civil de Paranavaí já havia feito um contato preliminar com a Delegacia de Umuarama, informando que iria enviar dados do suspeito e solicitando um mandado de busca em um imóvel onde ele estaria escondido.

“Eles orientaram que o mandado deveria ser cumprido com cautela, pois ele era considerado muito violento. Devido a essa característica, acredito que o confronto com a PM que aconteceu na terça seria inevitável”, informou Martins.

Familiares do outro morto no confronto estiveram no Instituto Médico Legal na manhã de quarta para identificar o corpo de Jerri Adriano de Andrade. O homem de 37 anos morreu baleado em um confronto com a PM. Jerri Adriano tinha mais de uma passagem pela polícia, por roubo, e residia no Parque Primeiro de Maio, em Umuarama. (Goionews, com O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE