PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz morre após furtar moto e bater em um ônibus em Moreira Sales


Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, 10, em Moreira Sales, onde um rapaz furtou uma motocicleta que estava no quintal de uma residência na Avenida Belém, em Moreira Sales, e bateu com o veículo em um ônibus, que estava parado na Avenida Fortaleza.
                          
O rapaz teria entrado no quintal, pegado a chave da moto e saído com o veículo na madrugada, sem ninguém perceber. Na fuga, ele bateu com a motocicleta no ônibus. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Moreira Sales, mas já estava sem vida.
                         
O corpo ainda não foi identificado e aparentemente não seria morador de Moreira Sales. Um dado curioso é que o pai do dono da motocicleta foi avisado que tinha ocorrido com a moto dele e que ele estava no hospital. Ao chegar ao hospital, contudo ele verificou que não era seu filho que estava lá, mas sim o ladrão. Somente neste momento é que se descobriu que a moto tinha sido furtada.
                          
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão, onde permanecerá para reconhecimento.

Goionews: Todo mundo lê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE