A cidade de Campina da Lagoa ficou comovida com a morte de Emerson Fabiano de Melo Satelli, de 41 anos, de família tradicional da cidade, que morreu em um acidente ocorrido por volta das 13 horas de sábado, 24. O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, onde uma carreta atropelou Emerson Fabiano de Mello Satelli, que estava transitando com uma bicicleta no mesmo sentido.
O condutor do caminhão relatou em seu depoimento à Polícia Militar que “Estava transitando pela Avenida e parou para o sinal amarelo do semáforo e após o sinal verde arrancou e foi em direção à Cooperativa Coagru, na saída da cidade, momento em que ouviu um barulho e parou o veículo, e ao sair identificou um indivíduo em baixo da carreta e em seguida a equipe policial chegou”.
Diante dos fatos, a equipe sinalizou o local, acionou o posto de saúde e a Polícia Civil que acionou o IML de Campo Mourão e a peritos do instituto de criminalística de Cascavel, que compareceram ao Local. Após ser periciado o local e ser confirmado que não houve não houve irregularidades de transito o condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar ressaltou no Boletim de Ocorrência que Fabiano era portador de deficiência auditiva. (Portal O Vale).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.