A mãe de uma adolescente de 13 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, no final da tarde desta quinta-feira (22), denunciar um caso de estupro de vulnerável. O fato teria acontecido durante a tarde, enquanto a menina estava sozinha em casa.
Segundo informações, a mãe estava trabalhando quando ficou sabendo que havia alguém junto com a filha no imóvel onde mora. Outros parentes também foram à casa, quando encontraram o rapaz, que seria maior de idade, nu na cama. O jovem teria fugido e a menina não quis repassar a identificação.
Assim, a mãe levou a menina até a Delegacia de Polícia Civil, onde denunciou o fato. Às policiais, a menina confessou o fato, e repassou detalhes. Após o registro da ocorrência, a adolescente foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria pelo exame de conjunção carnal.
O caso seria encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crime). Como se trata de menor de 14 anos, mesmo com consentimento, a relação sexual é considerada estupro. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.