Supostamente movido por ciúmes, um rapaz de 24 anos levou uma trouxa de roupas de sua esposa até o trabalho dela, em uma lanchonete na Avenida 19 de Agosto, no centro de Goioerê, para terminar o casamento e a segurou pelo braço, tentando tomar o seu telefone celular.
A mulher conseguiu se soltar e escondeu no banheiro. O homem foi dominado por um vizinho, que ouviu os gritos na lanchonete e o imobilizou, até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia.
A mulher relatou aos policiais militares que teve uma discussão com o marido, que continuou durante todo o dia por mensagens de celular. Ela relatou que o rapaz é mito ciumento e demonstra ter ciúmes de um jovem que trabalha com ela.
Por volta as 23 horas de quarta-feira, o rapaz foi até o local de trabalho dela, com a trouxa de roupa, dizendo que o casamento estava acabado, alegando que ela o havia traído, e tentou tomar o telefone celular da esposa.
Ouvindo os gritos, um morador das imediações foi até a lanchonete e imobilizou o marido agressivo, para evitar que ele agredisse alguém.
Como a mulher manifestou o seu desejo de representar criminalmente contra o marido, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê.
Fonte: Goionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.