A Polícia Militar de Paiçandu prendeu em flagrante A. T. S., de 50 anos, que esfaqueou outro homem na noite de domingo (4) no centro da cidade. A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Ivaí depois de Amarildo flagrar a própria esposa com um homem identificado pelo nome de L. F. L. C., de 33 anos.
Depois de uma discussão, A. T. S., que estava armado com uma faca, desferiu vários golpes em L. F. L. C.. A vítima mesmo ferida conseguiu se arrastar, mas parou na frente de uma padaria onde pediu ajuda. Uma ambulância do Samu de Paiçandu chegou em dois minutos no local e já pediu apoio do médico do Samu.
L. F. L. C. foi ferido com duas facadas no tórax, duas no abdômen e uma no braço. O agressor A. T. S. foi embora para sua casa cuidar do filho. A PM conseguiu prender o suspeito que não reagiu a prisão. A. T. S. disse que nunca foi violento, mas perdeu a cabeça ao pegar a mulher com outro.
O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Paiçandu. Já a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Universitário de Maringá. (André Almenara).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.