PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Garoto atingido por bala perdida perde o movimento das pernas em Maringá



Dois meninos, de 10 e 11 anos, foram baleados na tarde de sábado (17) no Jardim Silvestre, em Maringá. Os dois foram socorridos e encaminhados para hospitais. A criança de 10 anos foi atingida na barriga e recebeu cuidados na Unidade de Pronto Atendimento, enquanto a de 11 anos ficou ferida no tórax e foi internada na UTI da Santa Casa.

Na mesma situação, um homem foi baleado e morreu. Ele foi o alvo dos disparos e saiu correndo pela rua. O homem chegou a entrar em uma casa para tentar se esconder e morreu após pular o muro para outro imóvel.
Os meninos estavam na sala da casa onde o homem tentou se esconder. As crianças estavam jogando vídeo game e saíram do local ao ouvir os disparos, para verificar o que estava acontecendo na rua. Neste momento, eles foram baleados.
.
FERIMENTO GRAVE
.
De acordo com o repórter André Almenara, os pais do menino de 11 anos informaram que ele passou por uma cirurgia bastante complexa e não estava sentindo as pernas. O pai disse ao repórter que a equipe médica confirmou que o garoto poderá ficar paraplégico. Já a criança de 10 anos passa bem e está fora de perigo.
.
VEÍCULO
.
Um veículo supostamente usado no crime foi encontrado abandonado e queimado em uma estrada secundária em Marialva. Trata-se de um Fiat Uno, quatro portas. A Polícia Cientifica de Maringá irá realizar uma perícia no veículo. (Rede Massa/André Almenara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE