Segundo informações da Delegacia, esta é a quarta fuga tentada em três meses. Alguns detentos se dizem insatisfeitos porque desejam transferência para Londrina
Polícia Civil, através do investigador Chorato e o agente Jackson, frustraram mais uma tentativa de fuga, em Faxinal. Vale ressaltar que esta é a quarta tentativa dos presos, que foi evitada, em um período de apenas três meses. A última ocorreu no dia 31 de dezembro de 2017.
"O motivo da nossa insatisfação é que alguns aqui querem transferência para Londrina e enquanto não forem transferidos, irão continuar tentando fugir", afirmou um dos detentos, após a ação frustrada, pelo que apurou o Blog do Berimbau.
A Polícia Civil informou que devido a tentativa de fuga, a carceragem ficará trancada pelo menos duas semanas até que os reparos sejam feitos. O Dr. Antônio Silvio Cardoso, Delegado de Polícia, avaliará a situação para verificar quem foram os responsáveis pelos danos causados na estrutura. Segundo informações, eles cavaram um túnel e o objetivo eram que o final do buraco saísse na calçada da rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.