Dois indivíduos foram presos no momento em que praticavam assalto contra os Correios de Califórnia, município vizinho de Apucarana. Segundo a Polícia Militar, os meliantes chegaram apontando armas e renderam funcionários e clientes.
Acionada, a equipe do Destacamento foi para a Agência e conseguiu deter os acusados que faziam pessoas reféns utilizando dois simulacros (armas de brinquedo). Ficou constatado que os assaltante eram menores. "Começamos a receber várias ligações dando conta de que os adolescentes chegaram em uma Yamaha Fazer de cor azul, placa MHP-0152, furtada em Londrina no dia 04 de fevereiro, de 2018.
Solicitamos apoio e foi utilizado um veículo descaracterizado para verificar o local, tendo em vista a possibilidade de utilizarem os clientes como refém. Após a chegada da equipe de Marilândia do Sul, foi possível realizar a abordagem com segurança e efetuar a apreensão dos dois menores, posteriormente identificados com de 15 e 17 anos, moradores da cidade de Londrina. Eles usavam um simulacro de pistola", informou o Décimo Batalhão, ao Blog do Berimbau e Rádio Nova Era.
Acredita-se que a moto tenha sido roubada pelos mesmos rapazes, por volta das meia noite, em um posto de combustíveis localizado na Vila Yara em Londrina. Segundo o proprietário, ambos estavam armados. Na cidade, várias moradores e curiosos acompanharam a ousadia dos criminosos, mas também aplaudiram a PM que logrou êxito em tirar de circulação os acusados. (Colaborou - Wellington Jhonis e Marcos Andre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.