PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDIDAGEM - Ladrões esfaqueiam agricultor, roubam carro e capotam


             MARILÂNDIA e MAUÁ                 
Bandidos roubaram veículo na zona rural de Marilândia do Sul e capotaram o carro em Mauá da Serra, onde  Polícia Militar e Guarda Municipal registraram o fato 

Foi esclarecido o mistério do carro capotado e localizado em Mauá da Serra. Conforme divulgamos, o agente Diones, da Guarda Municipal (GM), revelou que ligações anônimas levaram a Polícia Militar, juntamente com a GM , até o local, onde foi encontrado um Ford Escort acidentado e com marcas de sangue. 
O Soldado Fernandes, disse que o carro encontrava-se na Rua Sete de Setembro, no Bairro urbano Vila Maria, mas no local estava somente o veículo, sem vítimas. Aparentemente foram furtadas duas rodas e o estepe. LATROCÍNIO - Ao investigar o caso, foi descoberto que houve uma tentativa de latrocínio (matar para roubar) na Zana Rural, de Marilândia do Sul, a princípio na região da Fazenda Vicente Durante o crime, os marginais esfaquearam o proprietário que, gravemente ferido, foi levado para o Hospital da Providência, por isso, a queixa de roubo se quer havia sido registrada. 

A vítima é Jozias Esperança, e o mesmo teria recebido as facadas porque reconheceu um dos marginais. Veja o boletim divulgado pela Polícia Militar. "O patrão da vítima procurou nossa equipe dizendo que o veículo localizado pertence a seu funcionário. Afirmou ainda que chegaram, ao seu sítio, no Bairro dos Caetanos, três indivíduos e chamaram o morador pelo nome. Quando ele abriu a porta, foi rendido por um dos autores com uma faca, os quais perguntavam: “cadê o dinheiro?”. 

A vítima reagiu e foi agredida com golpes, sendo que uma das facadas atingiu sua nuca. Ao cair no chão, Jozias foi agredido com chutes e, posterior, estando caído, ainda tentaram jogar uma pedra em sua cabeça pelo fato de ter reconhecido um dos autores", informou a PM. Além do carro, foram roubados um televisor e o botijão de gás. O caso é investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE