Um agricultor de nome José Carlos Cremonese, recebeu dois tiros, um deles na cabeça, na zona rural de São João do Ivaí, no Distrito de Luar, mais precisamente próximo a Vila Rural, no dia 07 de fevereiro, de 2018.
A primeira informação que chegou a Polícia Militar, é que a vítima tinha dando entrada no Hospital, e que seu cunhado que mora a 100 metros, a princípio no mesmo sítio, foi quem o encontrou caído no quintal da casal.
"Depois de ir ao hospital, nossa equipe de Policiais foi até a unidade de saúde e fez contato com agentes de saúde. O solicitante informou que encontrou seu cunhado caído no quintal da casa com um ferimento na cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo com marca de entrada e outra de saída, na cabeça, ainda uma fratura na perna e um possível ferimento na coxa.
Diante dos fatos, fomos ao local, e em contato com moradores vizinhos, que não queriam ser identificados, disseram ter ouvido dois disparos de arma de fogo e que não perceberam ninguém passando pela a estrada", informou a PM. Uma equipe da Polícia Civil, equipe da Delegada, Dra Karen Friedrich Nascimento, foi acionada e o crime está sendo investigado. A expectativa é que o paciente apresente melhoras e possa explicar o que realmente aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.