PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Autor de triplo homicídio em Toledo se mata dentro de cemitério. Ele já tinha matado a irmã



O que era esperado pela polícia se confirmou na manhã deste domingo, 18,  em Toledo. O homem acusado do triplo homicídio no sábado (17), na Vila Pioneiro e Santa Clara III, identificado como Antonio Rodrigo Gimenez, de 30 anos, cometeu o suicídio.
                                 
Ele foi encontrado morto por volta das 6 horas com um tiro na cabeça, no interior do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Clara IV, em frente ao túmulo da irmão. Inconformado com o fim do relacionamento da sua companheira Juliana Ferreira Neves, de 28 anos, Antonio decidiu matá-la, no momento que ela se encontrava numa motocicleta com o ex-marido Ederson Ferreira Neves, 29 anos.

                                 
Após matar os dois, foi até a casa de Alframira Rodrigues Silvério, de 38 anos, na Vila Pioneiro e a matou também, por considerar que ela teria incentivado a separação. Depois dos crimes, Antonio desapareceu e passou a ser procurado pela polícia, que recebeu as informações da mãe do autor dos crimes, de que ele havia dito que faria isso e depois cometeria o suicídio.
                                 
Junto ao corpo de Antonio Gimenez, foi encontrada uma pistola 9 mm a qual utilizou para efetuar um disparo contra sua cabeça em meio aos jazigos.
.
TINHA MATADO A IRMÃ
.                                 
                                
Antonio Rodrigo Gimenez, de 30 anos, já tinha uma passagem por homicídio em Toledo, com inquérito na Delegacia da Mulher. No ano de 2015, ele matou a própria irmã, após descobrir que o companheiro dela teria abusado de sua sobrinha e ao ir até a casa tirar satisfações, sua irmã protegeu o amásio e ele a matou a tiros. Antonio morava na Rua João Pessoa, no Jardim Europa, em Toledo. (Édio Rossetto/Radar BO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE