PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após morte de adolescente em Janiópolis, polícia prende dois envolvidos no crime



Um adolescente de 17 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo por volta das 6 horas da manhã de domingo, 18, às margens da rodovia BR-272, perto do trevo de acesso a Janiópolis. Policiais militares e um investigador da Polícia Civil de Campo Mourão trabalharam no caso durante todo o dia e duas pessoas foram presas por envolvimento na morte do menor. O motivo seria uma discussão anterior por motivo fútil.
                                    
Segundo uma testemunha, os disparos que mataram o adolescente Ademir Dias, conhecido como Mir, foram realizados pelo carona de um veículo Fiat Strada. O menor e as pessoas do veículo tinham saído do pátio do restaurante Panela de Pedra, anexo ao antigo posto de combustível. Após os disparos, a camioneta Strada retornou ao pátio do posto, onde algumas pessoas que estavam em uma Saveiro de cor branca entraram no veículo, que seguiu pela rodovia, sentido a Goioerê.
                                   
A camioneta Saveiro permaneceu no pátio do posto, supostamente sem combustível. Quando os policiais foram até o local, duas pessoas tentavam fazer o veículo funcionar, e contaram histórias contraditórias, dizendo que corriam risco de morte e não poderiam se comprometer.
                                    
Pela placa do veículo, os policiais chegaram até o proprietário, em Moreira Sales. Inicialmente ele disse que tinha vendido o veículo há três anos, depois ele disse que o real dono da camioneta Saveiro, R.J.G.V., de 26 anos, teria passado em sua casa e ordenado que ele desse essa versão. R.J.G.V., em princípio, negou envolvimento no crime, depois, contudo, confirmou que tinha estado no pátio do posto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao DPM de Janiópolis.
                                    
Como na mesma madrugada os policiais de Janiópolis atenderam a uma ocorrência de som alto envolvendo a camioneta Fiat Strada envolvida no homicídio, os policiais verificaram que ela era do distrito de Primavera, em Juranda. No local, H.M.H. se evadiu com a chegada dos policiais.
                                    
Na casa de H.M.H. foram encontrados diversos estojos vazios calibre 38 e um carregador calibre 22, que foram apreendidos. Foram realizadas buscas, mas H.M.H. não foi encontrado. Desta forma, foram presos R.J.G.V., 26, por suposta participação no crime; A.S.C., de 28 anos, que mentiu para a polícia ao tentar pegar a camioneta Saveiro no pátio do posto. Também foi presa a testemunha A.S., que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
                                    
O Subtenente Macedo, comandante da PM de Janiópolis, lamentou a ocorrência do crime que ele classificou como “bárbaro”, e elogiou o empenho dos policiais militares Everton e Jean, que não mediram esforços para elucidar o crime, juntamente com o investigador Miranda, da Polícia Civil de Capo Mourão.
                                    
“Tivemos um crime bárbaro, mas com o árduo trabalho dos PMs Everton e Jean, e do investigador Miranda, conseguimos dar uma resposta rápida para a sociedade. Acreditamos que nas próximas horas iremos conseguir elucidar todos os detalhes deste crime” – salientou Macedo. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE