Um acidente de trânsito entre três veículos, ocorrido na manhã deste sábado(3), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, provocou a morte de uma jovem de 22 anos e deixou outras quatro pessoas feridas. A tripla colisão ocorreu no cruzamento das ruas Frederico Strapasson e José Simioni e testemunhas relataram que o um veículo VW Gol foi quem furou a preferencial da via.
O cobrador do coletivo relatou que eles estavam em uma velocidade bastante baixa, mas mesmo assim o motorista não conseguiu evitar a batida. “A preferencial seria nossa, tem placa de pare e tudo aqui, mas só percebemos o vulto do Gol e a batida. Com o acidente, o Clio não conseguiu frear e também acabou envolvido”, lamentou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima fatal foi socorrido em estado grave pelo helicóptero da Polícia Militar. Entre as demais vítimas, duas estavam no ônibus e uma no Clio, sendo que todas passam bem.
O bombeiro comunitário Luvizoto relatou que Camila Oliveira estava no banco de trás e não resistiu a batida. “Quando chegamos, o marido estava preso no banco do motorista e esse sim conseguimos realizar o atendimento para ser socorrido. Agora cabe aos órgãos competentes para que as causas do acidente sejam apuradas”, disse.
A vítima grave foi levada de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
As informações são do portal Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.